Get Your Elegant White Classic Limestone Indonesia - Piedra hitam, Pedra hitam, Preta hitam, Pedra hitam preta,Lava Pedra, Lava Piedra, Lava Preta Hitam

Get Your Elegant White Classic Limestone Indonesia


White Classic Limestone A Indonésia é uma pedra grande para o deck da piscina que podemos encontrar de Java, na Indonésia. O calcário branco indonésio é formado por uma montanha de calcário. Tem uma característica branca clássica especial de outras pedras. Calcário branco é geralmente usado para decks de piscina, porque tem um rosto suave e capacidade anti-derrapante. Esta pedra vai dar uma aparência elegante de calcário branco ao seu deck da piscina.
Calcário Branco Acabamento Aleatório (Sumber: Instagram)
O calcário clássico branco tem a textura e as características da pedra Palimanan (arenito), mas é o arenito branco clássico mais difícil. O calcário é um tipo de rocha macia, mas mais duro que outras pedras no tipo de pedra macia. Com grandes telhas, calcário branco requer mais espessura para evitar rachaduras ou quebra.

1. Calcário de Tamanho Branco

Nós podemos produzir muitos tamanhos para suas telhas de calcário, porque nós produzimos. Abaixo, mostramos o gráfico de tamanho padrão que produzimos.

Nota: Para tamanhos especiais, podemos fazê-lo porque produzimos.

2. Acabamento com calcário branco na Indonésia

Acabamento em Calcário
Acabamento dos ladrilhos de calcário branco que podemos fazer são rostos ásperos, corte serrado, afiado, Bullnose, bisel, etc. Acabamento Rosto áspero vai fazer o seu calcário branco ter um rosto natural como uma cara de pedra sem ser processado. Um rosto áspero é geralmente usado para paredes, fará com que sua parede tenha uma parede sólida como a pedra natural. Em seguida, serrar corte acabamento sem acabamento fino após o corte da máquina. Com o Sawn Cut Finish, você terá um rosto anterior com um arranhão na máquina. Para obter o rosto mais suave após a serra, você pode escolher Acabamento Concluído. O acabamento afiado fará sua pedra ficar com uma face mais plana.
Acabamento Serrado Corte Calcário Branco
Se você não quiser afiar ladrilhos lado a lado ou o creme de calcário de parede, você pode escolher Bevel ou Bullnose Finish. Com Bevel Finishing, você terá um lado inclinado em seu ladrilho de calcário branco. Se você quiser obter um lado redondo, você pode escolher o acabamento Bullnose. Quando o creme calcário é usado para decks de piscina, alguns forasteiros precisam dessa camada para tornar a piscina segura para as pessoas.
Calcário Bullnose de acabamento
Acabamento em calcário de face grossa

3. Calcário Branco Indonésio Clássico

Telhas de pedra importantes que podemos ver da substância. Mais detalhes sobre o nosso calcário branco clássico, confira abaixo Tabela.

4. Aplicação de calcário branco

Pedra calcária de pedra branca Usado geralmente para paredes, plataformas da associação, telhas para obter decorações brancas elegantes. Abaixo você pode ver o pedido de calcário branco da Indonésia.
 Deck de piscina de calcário branco (fonte: Instagram)
 Telhas de calcário branco (fonte: Instagram)
Deck de piscina de calcário branco  (fonte: Instagram)

Combinação de pedra preta com calcário branco na parede (fonte: Insatgram)
Parede de calcário branco (fonte: Instagram)
Mais detalhes sobre a Pedra Natural da Indonésia, especialmente para Calcário, entre em contato conosco:

Mr. Fian
Bigga Stone - Feels Bali with Stone
PT. Bigga Damai Utama
Jalan Magelang KM 9.5
Sleman, DIY
Indonesia

Contact Us :
+62821 7300 7200 (Office Call & Whatsapp )
+62877 398 331 88 (Call & Whatsapp )
Email: Info@BiggaStone.com & 
Owner@NaturalStoneIndonesia.com

Mais produtos:  www.BaliStoneTiles.com 

Obrigado por ler nosso artigo, encontre nosso outro artigo para mais informações. Tenha um bom dia.

Our Client is our priority from All Service. We will give our priority service to our client, Give Export Quality Product Corresponding with demand and Make longterm relationship business with our clients

0 comments: